O suspeito de ter matado e enterrado esposa e a enteada em Pompéia (SP), F. B. A. B. de 36 anos, foi visto em Bataguassu na última semana.
Segundo o site Nova News, o homem procurou uma entidade cristã que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade.
Cristiane Arena tinha de 34 anos e sua filha Karoline Vitória 9 anos. Elas estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Mas no dia 2 de fevereiro, os corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa. De acordo com o atestado de óbito, a mãe foi assassinada com facadas e a criança com pancadas na cabeça.
Em Bataguassu, o homem conseguiu ajuda do grupo cristão para dormiu e se alimentar. Após isso, ele foi até uma lotérica, retirou dinheiro e não foi mais encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, há informações de que o suspeito tenha parentes em Mato Grosso do Sul. A outra filha de 16 anos, foi quem mostrou à polícia a localização dos corpos. Ela também é suspeita de ter participado do crime e está apreendida.
Caso alguém veja ou tenha notícias ligue para a Polícia Militar pelo 190 ou qualquer outra unidade policial.




















