Ao total foram registradas 60 mortes
Live promovida pela Secretaria de Saúde Estadual (SES) no dia de hoje (25,) foi realizada em caráter extraordinário devido a publicação de decreto realizado pelo Governo do Estado na tarde de ontem (24). Decreto apresentou endurecimentos de medidas restritivas no Estado.
Conforme a Secretária Adjunta de Saúde Crhistinne Maymone, as mudanças no decreto só ocorreram devido ao colapso que já se instalou na saúde do Estado.
Secretário de saúde do Estado Geraldo Resende destacou o número recorde de mortos no Estado, sendo 60 óbitos no dia de hoje, porém a elevação dos números se deve a instabilidade de sistema que gerencia os números.
Dados do Boletim Epidemiológico
Estão hospitalizados 1.086 pacientes, sendo 629 em leitos clínicos e 457 em leitos de UTI, a maioria na rede pública. A ocupação da rede hospitalar nas cinco macrorregiões do Estado é a seguinte: Dourados com 89% de ocupação e Campo Grande com 108% de sua capacidade comprometida.
Estão hospitalizados 1.118 pacientes, sendo 649 em leitos clínicos e 469 emleitos de UTI, a maioria na rede pública. A ocupação da rede hospitalarnas cinco macrorregiões do Estado é a seguinte: Dourados com 86% de ocupação eCampo Grande com 106% de sua capacidade comprometida.
Dos cinco municípios que apresentaram maior número de novos casos, a Capital continua no epicentro da pandemia com registro de mais 1.256, sendo que no total do estado foram registrados 206.968.




















