21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 11 de novembro, 2025
spot_img

É grave o estado de saúde do adolescente que sofreu abuso com mangueira de alta pressão

06/02/2017 06h27

É grave o estado de saúde do adolescente que sofreu abuso com mangueira de alta pressão

O adolescente já passou por uma cirurgia e está aguardando evolução do quadro clínico. Corre o risco de perder parte do intestino grosso.

Da redação

É considerado grave o estado de saúde do adolescente que foi violentado com uma mangueira de alta pressão, em um lava jato na avenida Interlagos, em Campo Grande – MS.

O adolescente esta internado desde a última sexta-feira (3) em estado grave na Enfermarias de Cuidados Intermediários (ECI) da Santa Casa, segundo assessoria do hospital, aguardando a evolução do quadro clínico para avaliar se haverá ou não necessidade de retirar parte do intestino grosso doa vítima.

Ainda a assessoria informou que a vítima passou por uma cirurgia, devido a lesão provocada no intestino, sendo necessário colocação de três drenos. Ele está consciente e respondendo a estímulos.

Segundo site campograndenews, a mãe do adolescente, de 47 anos, acusa o proprietário do lava jato e um terceiro, amigo da família de terem participação no ato que provocou a lesão no filho.

“O dono que veio aqui em casa me buscar para ir pra Santa Casa. Durante o caminho, ele só dizia que o médico ia contar. Só depois eles me falaram”

“Pensei que ele tivesse caído, como é um lava jato. Fiquei desesperada e quando o médico explicou a situação desmaiei”, relatou emocionada.

Ela diz que o filho foi indicado para o trabalho por um vizinho de 31 anos, que o conhecia desde pequeno.

“O mais velho pegou ele no lombo e o dono abaixou a calça e enfiou a mangueira. É uma brutalidade, quero justiça para essa maldade. Me deu muita agonia em saber que duas pessoas fizeram essa maldade com um menino tão trabalhador”, destacou.

O Crime

Um adolescente de 17 anos foi parar na Santa Casa de Campo Grande, após um homem, que foi identificado apenas como proprietário de um lava jato, enfiar uma mangueira de alta pressão no ânus do garoto.

O caso ocorreu na última sexta-feira (3), por volta das 10h, na avenida Interlagos, em Campo Grande – MS, resultado de uma “brincadeira que não deu certo”.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, o caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) – Piratininga.

Segundo ele, o homem apontado como responsável já foi ouvido pela polícia e seria patrão do adolescente.

“Não foi registrado como ato libidinoso ou violência sexual, mas como uma brincadeira de mal gosto que deu errado”, afirmou.

O adolescente foi socorrido e encontra-se internado na Santa Casa.

Mangueira utilizada no crime contra o adolescente 
 (Foto: André Bittar/Campograndenews)

Fale com a Redação