27/02/2017 14h01
Dois corpos são encontrados em Campo Grande em pontos diferentes
O primeiro corpo foi encontrado carbonizado no aterro de entulhos do Jardim Noroeste, e o segundo, em um terreno na Vila Morumbi, em avançado estado de decomposição.
Da redação
Na manhã desta segunda-feira, populares encontraram dois corpos de pessoas em pontos diferentes de Campo Grande, um no Jardim Noroeste e outro na Vila Morumbi.
O primeiro corpo foi encontrado carbonizado no aterro de entulhos do Jardim Noroeste, com possíveis sinais que tenha sido apedrejado antes de ser queimado pelos assassinos. Segundo populares, o corpo estava com muitas pedras colocadas na região de tronco e cabeça.
Peritos que foram ao local para colher evidências já relatam que apenas as pernas estão sem ferimentos profundos prévios. A vítima pode ter tido o meio corpo de baixo enterrado para ser alvo das pedradas.
A polícia confirmou que a vítima foi carbonizada dentro de pneus, em um processo conhecido pelos criminosos como “micro-ondas”, utilizado eliminar vestígios, complicando os trabalhos de identificação.
“É muito cedo para afirmar qualquer coisa”, disse o delegado Alberto Luiz Miranda, titular do 3º Delegacia de Polícia Civil do bairro Carandá Bosque, responsável inicial pela investigação.
“Não temos como afirmar mais nenhuma informação antes dos exames e laudos ficarem prontos”, completou.
Já o segundo corpo, também foi encontrado neste final da manhã, em estado avançado de decomposição, no Vila Morumbi.
Uma moradora da região sentiu forte mau cheiro e foi até o terreno ver o que era e acabou encontrando o cadáver que aparenta ser de um homem. Próximo ao corpo estavam roupas, objetos pessoais e uma barra de ferro.
O cadáver foi localizado em uma região de mato alto, entre casas na rua Dom Duarte da Costa.
A PM esteve atendeu a ocorrência e preservou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia.













