Jovem de 32 anos morre após ser lançada de moto na Av. Ernesto Geisel

913
(Foto: Ilustrativa)

A jovem Danielli Silva de Oliveira Leonel, 32 anos, morreu em acidente na Avenida Ernesto Geisel, na noite desta sexta-feira (2), em Campo Grande. Ela foi vitima fatal após piloto da moto que estava perde controle em curva na via na altura do Parque Ecológico Anhanduí. O local tem uma reta anterior, que em geral motorista vem em alta velocidade, e entra ou faz uma curva acentuada, o que deve ter causado o acidente. Ele foi socorrido em estado grave a Santa Casa.

Segundo a polícia, a jovem era passageira de moto conduzida por homem ainda desconhecido, que por marcas do acidente, estava em alta velocidade, ao passar no local do acidente, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí, próximo ao cruzamento da avenida com a George Chaia, que sobe para o Conjunto Parati e Vila Piratininga. A violência do impacto foi tão grande que um dos capacetes partiu ao meio. “A violência do impacto foi tão grande que um dos capacetes partiu ao meio”, registrou a polícia de trânsito.

Conforme registro da ocorrência, a perícia constatou que, o motociclista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, bateu no meio-fio e depois no poste da grade do parque. As marcas no local mostram ainda que ele e a vítima foram arremessados e arrastados por certa de 40 metros na pista.

A polícia apontou que a jovem morreu no local, antes do socorro chegar. Já o condutor foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. E no registro policial não há informações sobre o envolvimento de outro veículo no acidente.

Crimes

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor e acidente de trânsito com vitima de lesão corporal provocado pela própria vítima.