Após agredir ex-mulher e filha de 7 meses, ‘homem’ acaba preso

849

Por mais que se combata e se faça conscientização ,a violência domestica não sai das noticias e casos policiais. Mais uma lamentável e lastimável violência contra a mulher, foi registrada na manhã desta segunda-feira (2), em Mato Grosso do Sul. O Estado é e continuará sendo um dos primeiros ou primeiro no negativo patamar, onde mais se tem agressões e mortes (feminicidos) por causa do gênero, contra a mulher. Assim, policias da Delegacia de Ladário, prenderam ontem, em flagrante, um homem de 21 anos, acusado de violentar mãe e filha, uma bebê de apenas 7 meses.

O jovem foi preso por praticar os crimes de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira e a própria filha de apenas 7 meses de idade, no âmbito da Lei Maria da Penha. Assim, a vítima foi atendida, garantindo-se a ela os direitos previstos na Lei Maria da Penha, incluindo a solicitação de medidas protetivas de urgência.

Conforme a PC-MS (Policia civil de MS), a vítima compareceu à Delegacia com a criança no colo, bastante amedrontada, sendo que ambas apresentavam lesões na testa decorrentes, segundo ela informou, de empurrões e enforcamento. A vítima também relatou que o agressor a ameaçou portando um facão na cintura.

“Assim, com registro oficial realizado, imediatamente, uma equipe do S.I.G. realizou diligências e conseguiu prender o suspeito em flagrante, que foi encontrado em sua casa, escondido debaixo da cama”, registrou a PC.

O preso foi encaminhado à Delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denuncias

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.