A PC-MS (Polícia Civil de MS) em apreensão de drogas na cidade fronteiriça de Ponta Porã acabou por também descobrir que o tráfico na cidade ou ao menos na região do Bairro Copafronteira, era feito em veículos clonados de empresa de energia, Energisa. O fato foi confirmado pelo Setor de Investigações Gerais do 1º DP do município do sul de Mato Grosso do Sul, a 310 km de Campo Grande.
Conforme a PC, foi uma atividade típica de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações e inteligência policial, que teve êxito em apreender nesta quarta-feira (25), 140 Kg de cocaína no local. Bem como se verificou e após comprovou a confecção e uso dos veículos falsos em nome da empresa.
“Na residência haviam dois veículos VW/AMAROk que aparentavam ser da empresa Energisa, mas após levantamento constatou-se que os veículos eram clonados e não pertenciam a empresa”, registrou a PC.
Segundo a polícia, os entorpecentes estavam escondidos em dos veículos. Levantamento aponta que o prejuízo ao crime resultou em R$ 3.120.000,00.




















