PC apreende 4 adolescentes suspeitos de esfaquear e roubar taxista em cidade de MS

465

A PC-MS (Policia Civil de MS) agiu rápido ou quatro adolescentes deixando rastro de crime que rendeu prejuízo financeiro e físico ao taxista J.A.C., 64 anos, acabaram sendo apreendidos horas após cometerem um assalto e esfaquearem a vitima. Foram pegos e são suspeitos: D.C.S., 14 de anos; F.G., 16 anos; M.F.S., 15 anos; e, R.N.V., 17 anos, que foram apreendidos por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira (4). O quarteto é apontado em ação que rendeu e assaltaram o taxista, durante uma corrida, próximo a Vila Mariana, em Coxim, região norte de MS.

Conforme a PC, a policia recebeu a informação de que um taxista teria sido vítima de latrocínio na forma tentada (roubo seguido de quase morte) e já estava no Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, a 253 km de Campo Grande. “Diante das informações, a equipe plantonista deslocou até o hospital e, em entrevista, com a esposa da vítima, ela teria informado que seu marido teria recebido uma ligação de quatro indivíduos para realizar uma corrida, o que foi prontamente aceito”, registrou a PC..

À policia a esposa ainda teria apontado que marido havia já conseguido dizer que “Durante o trajeto, os indivíduos teriam solicitado para que “J” parasse o veículo, o que não aconteceu. Assim, um dos autores laçou o pescoço dele com o fio e, em seguida, desferiu uma coronhada em sua cabeça, utilizando uma arma de fogo. Como se não bastasse, outro indivíduo desferiu golpes de faca em seu desfavor”.

A sequência do crime de roubo, veio a seguir após a violência e no momento em que subtraíram sua carteira, na qual continha o valor de R$ 800,00 e empreendendo fuga.

Prisão

A PC não detalhou como chegou a localizar os adolescentes acusados, ressaltando apenas que a equipe de investigadores da 1ª DP foram ao encalço dos suspeitos e em aproximadamente cinco horas conseguiram localizar os suspeitos, ainda no fim da madrugada desta quinta-feira .

Agora, a equipe de investigadores ainda segue as investigações para descobrir o paradeiro das armas utilizadas na empreitada criminosa, faca e arma de fogo, assim como o dinheiro roubado.