Incêndio em barraco de lona mata mulher de 30 anos na Capital

594
Casa em chamas.(Foto/Ilustrativa)

Um incêndio consumiu um barraco localizado no bairro Vivendas do Parque na madrugada desta sexta-feira (5) em Campo Grande. A moradora de 30 anos dormia no local no momento do fogo e morreu queimada.

Conforme o boletim de ocorrência, quem viu o fogo foi um vizinho, que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo ele o local servia como casa da mulher identificada como Elizabete, de 30 anos, a cerca de seis meses.

A equipe foi até a casa e controlou as chamas que consumiram o barraco, entretanto, só foi possível encontrar o corpo após o incêndio contido.

Um familiar da vítima esteve no local e disse que o fogo foi criminoso e feito por traficantes que a irmã de Elizabete havia incomodado. Segundo ele, essa irmã era usuária de drogas e ateou fogo em uma motocicleta e em um barraco dos tais traficantes na semana anterior e desde então se escondia na casa da irmã. O tio ainda acredita que os homens teriam conseguido localizar a jovem e colocado fogo no local como forma de vingança, sem saber que quem estaria na casa era Elizabete.

A irmã que seria usuária de drogas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em outra região da cidade também nesta madrugada, junto a seu namorado, após ambos levarem uma surra em um bar no bairro Tiradentes, suspeita-se que os agressores sejam os mesmos que provocaram o incêndio.

Na Depac Cepol, foram registrados os dois casos da noite, o de Elizabete como morte a esclarecer e o da irmã que está internada na Santa Casa como lesão corporal dolosa.