Publicado em 11/07/2017 06h30
Polícia suspeita que corpo carbonizado em HB20 é de agrônomo aposentado
Carro está no nome do agrônomo Sabastião Mauro Fenerich. Na casa dele, os policais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e munições.
Da redação
A Polícia Civil esteve na noite desta segunda-feira (10) na casa do agrônomo aposentado Sebastião Mauro Fenerich, de 69 anos, após identificar a propriedade do veículo HB20 incendiado com corpo no porta-malas, no jardim Seminário, em Campo Grande. A casa da possível vitima fica na Rua José Bonifácio na Vila Planalto.
O delegado Weber Luciano Medeiros, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), confirmou que a partir do número do chassi e da placas, a polícia descobriu que Sebastião é o dono do HB20. “Conseguimos comparar também os restos da camiseta que ele usava com uma foto do Facebook. Mas, só poderemos dar certeza da identificação após os exames no Imol [Instituto de Medicina e Odontologia Legal]”.
Na casa, os policiais se depararam com alguns objetos e móveis revirados.Outros pertences da casa também podem ter sido subtraídos.
Na residência, foram encontrados duas armas, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. Un notebook, talões de cheque e demais objetos também foram levados à perícia. Tesmunhas disseram que viram o aposentado sair de casa por volta das 10 horas da manhã.
O carro, o HB20 foi visto entrando na casa de Fenerich entre às 14h e 15h. De acordo com a Polícia Civil, caso seja do aposentado, o corpo encontrado carbonizado, Sebastião pode ter saído inconsciente de sua casa, já no porta malas.
Um filho do aposentado que mora em São Paulo (SP) está vindo para Campo Grande. Será feito exames necroscópicos, de arcária dentária e DNA do corpo.

