Publicado em 14/07/2017 07h46
Guarda Municipal é preso por violência doméstica e disparo de arma de fogo
O caso ocorreu na Vila Margarida, em Campo Grande.
Da redação
Um guarda municipal, 47 anos, pertencente aos quadros do município de Campo Grande foi preso na madrugade desta sexta-feira (14) por violência doméstica contra a ex-esposa, de 38 anos, e efetuar por seis vezes na cas a e na rua. O autor foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
De acordo com registro policial, por volta das 1h, o guarda municipal foi até a casa da ex-esposa, onde ela acabou sendo agredida a chutes e socos, passando o autor a realizar disparos nas portas e paredes da casa. Ele estava na posse de um revólver calibre 38.
Com o barulho provocado, os vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), que ao chegar no local, o autor não estava mais, porém foram ouvidos outros estampidos de arma de fogo, nas proximidades. A equipe ao conferir, localizou o agente municipal, que ao ver a viatura policial, tentou fugir em seu carro, sendo alcançado, quando ja entrava em uma casa, cerca de 20 minutos depois.
Ele se entregou aos policiais, e a arma foi apreendida, que estava sobre um móvel. Autor e vítima foram conduzidos até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A mulher sofreu ferimentos no nariz e na boca.












