Foram nove dias de internação após o atentado a ele e a esposa no dia 17 deste mês
Após nove dias de internação, lutando pela vida, depois de ter sido alvo de um ataque a tiros em frente a sua empresa, onde foi atingido por seis disparos, na manhã do último dia 17 deste mês, quando chegava com sua esposa. Carlos Eduardo Leigues Gomes, 30 anos, veio a óbito na Santa Casa neste domingo.
O jovem carinhosamente conhecido como Cadu entre os amigos e familiares chegava a sua empresa na Rua Antônio Vendas em Campo Grande, para mais um dia de trabalho. Acompanhado de sua mulher, ambos foram surpreendidos por um homem a bordo de uma motociclista sem placa, usando uma mochila do IFood que atirou diversas vezes contra o carro que ocupavam.
Carlos foi socorrido pela esposa que não ficou ferida. Levado até o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, o rapaz precisou ser transferido com urgência para a Santa Casa devido à gravidade de seu quadro.
Conforme informações há cerca de dois meses a companheira de Carlos Eduardo já havia sido vítima de um atentado, de onde ela saiu ilesa. Perante a justiça o jovem contava com passagens criminais, sendo uma delas por ameaça a uma cabeleireira que ele dizia ter envolvimento no crime contra sua esposa.
A Polícia Civil está investigando o caso e já trabalha com a hipótese de ligação entre ambos os crimes e ainda cogita ligação com o passado do empresário.




















