Publicado em 05/08/2017 07h10
Azambuja defende investigações de Temer e de outros políticos
Ele foi contra afastamento do presidente, mas não contra arquivamento da denúncia
Correio do Estado
Apesar de defender a permanência de Michel Temer (PMDB) na Presidência da República, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse, nesta sexta, ser contra o arquivamento de investigações.
“Todas devem prosseguir, inclusive a do presidente”, destacou. A declaração do governador ocorreu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, durante a 4ª Reunião do Fórum de Governadores do Brasil Central.
Contrário ao afastamento, no momento, de Michel Temer do governo federal, Azambuja afirmou que não é porque os deputados federais decidiram votar contra o seguimento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) para o Supremo Tribunal Federal (STF) que as investigações sobre o presidente devem ser “enterradas”.
“No momento, precisamos que o País prossiga com a retomada do crescimento, do investimento e da geração de emprego. Precisamos de uma pauta positiva”, defendeu Azambuja.
O posicionamento dele é parecido com a justificativa dada por vários parlamentares que votaram a favor de Temer na quarta-feira.




















