20.8 C
Campo Grande
sábado, 8 de novembro, 2025
spot_img

Azambuja “cutuca” Puccinelli por IML inativo e diz que faltou planejamento

Publicado em 07/08/2017 16h03

Azambuja “cutuca” Puccinelli por IML inativo e diz que faltou planejamento

“Não dá para fazer nada sem planejamento, tudo o que começa mal a comunidade sofre e isso aconteceu com o Imol”, disse governador

Da redação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) criticou o seu antecessor, André Puccinelli (PMDB), com relação a obra do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) entregue reestruturado pelo governo do Estado na tarde desta segunda-feira (7) em Dourados, durante agenda no município.

Segundo o atual chefe do Executivo, a falta de planejamento acabou deixando o local com toda a estrutura e investimentos de R$ 900 mil, inutilizados durante cinco anos.

“Não dá para fazer nada sem planejamento, tudo o que começa mal a comunidade sofre e isso aconteceu com o Imol”, disse em entrevista na nova sede da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde acontece a entrega oficial do prédio nessa tarde.

O IML foi entregue em 2012, porém, por problemas de licença ambiental e também estrutural no pós-construção, sequer funcionou.

Os trabalhos da perícia eram realizados todos em empresas funerárias da cidade.

Apesar da crítica ao ex-governador, Reinaldo tratou de não dar continuidade na polêmica sobre o Instituto. “Em dois anos e meio conseguimos fazer funcionar o Imol, isso é o que importa, agora é página virada”, relatou.

Em Dourados nesta tarde, o governador assina convênios, visita obras estruturais, inaugura a Delegacia da Mulher e entrega a readequação do Imol.

Azambuja "cutuca" Puccinelli por IML inativo e diz que faltou planejamento

Fale com a Redação