Após completar 30 dias do desaparecimento de Tânia Bonamigo, de 62 anos, que desapareceu durante uma trilha em São Gabriel do Oeste, cidade localizada 133 Km de Campo Grande em uma região de mata e cachoeira, o corpo de Bombeiros anunciou nesta terça-feira (8) o fim das buscas. Apesar do anúncio, a Polícia Civil seguirá a frente das investigações.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram exatamente 30 dias ininterruptos de buscas por Tânia na região da trilha, que fica localizada na região da cachoeira Los Pagos, e também por toda a extensão da área. Foram utilizados vários meios durante as buscas, como cães de busca e resgate, helicópteros das Forças de Segurança, drones, além de várias equipes que se revezaram no local.
“Considerando que não foi encontrado nenhum vestígio ou informação sobre o possível paradeiro da vítima, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul decidiu, na tarde de hoje, terça-feira (8), deixar as buscas a cargo exclusivo da Polícia Civil”, explicou a corporação em nota, que reforçam estarem prontos para agirem caso pareça novidades no caso.




















