A manhã deste sábado (19) é marcada pela realização de um evento do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) Mulher, que reúne membros do partido em um almoço no Camelot Buffet em Campo Grande intitulado como MDB Mulher. A ocasião, a pesar de não ser oficial é tida como a abertura da pré-candidatura de André Puccinelli ao governo de Mato Grosso do Sul.
“Iniciemos nossa fala com um olhar um pouco para traz, quando em 2018, numa injustiça nunca vista antes, me tiraram da campanha que eu seria vitorioso por ter passado a frente nas pesquisas. E agora somos pré-candidatos para na convenção vencermos”, iniciou Puccinelli, lembrando de sua prisão pela Polícia Federal, no âmbito da operação Lama Asfáltica. Em dezembro do mesmo ano, ele foi solto por decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Entre os discursos, a emoção dominou entre os presentes, além de pedidos de união de forças entre as militâncias as redes sociais e destacaram a lealdade dos que permanecem no partido. Abertura do evento contou com a apresentação de um grupo de teatro e ainda a exibição de um vídeo com tom de nostalgia, relembrando obras e projetos que marcaram a gestão de André.
“Esse é um pré-lançamento da pré-candidatura do André Puccinelli. É a vontade, o desejo, o entusiasmo e a paixão que vai fazer com que possamos celebrar a vitória”, disse Mochi.
Entre as personalidades políticas presente no local, estava o deputado Márcio Fernandes, o deputado estadual Renato Câmara o ex-senador Waldemir Moca e o ex-ministro do governo do ex-presidente Michel Temer, Carlos Marun.




















