Desaparecido desde o início da semana passada, um idoso de 69 anos foi encontrado assassinado no meio de uma mata nas margens do Rio Paraguai, em Corumbá.
O caso foi descoberto pela Polícia Civil neste final de semana, após duas testemunhas relataram sobre o ocorrido. O autor do crime fugiu e fez ameaças para quem contasse sobre os fatos.
A vítima trabalhava como capataz em uma fazenda na região do Nabileque, no Pantanal. A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Aquidauana, onde mora, no começo da noite de 13 de abril, após perder o contato com ele.
Testemunhas tinham dito que viram ele sair para pescar no Rio Paraguai, no entanto, teria caído e sido levado pela correnteza.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Corumbá e Ladário foram para o local para as buscas e encontraram o corpo dele no mato, com quatro perfurações de bala.
O suspeito do crime é um homem conhecido pelo apelido de “Gaúcho”, que também trabalha na fazenda e fugiu quando soube que a Polícia estava a caminho, levando um revólver e o fuzil usados no crime.
A investigação ainda não sabe qual teria sido a motivação. A polícia está procurando pelo suspeito.


















