A Polícia Nacional do Paraguai continua investigando a morte de uma mulher ocorrida numa estrada vicinal que dá acesso à Colônia Mafucci, na região de Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com Ponta Porã.
A vítima, identificada como sendo Graciela Velázquez, de 46 anos, foi esfaqueada no rosto, mãos e no peito durante, aparentemente, um assalto.
O corpo dela estava em cima de uma motocicleta, pertencente a ela, no entanto, uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários não foi encontrado, o que lavantou a hipótese de latrocínio.
Para a investigação, a vítima pode ter lutado contra o assaltante e, por isso, acabou morta. A promotora Reinalda Palacios, que acompanha as investigações, disse que a forma como o corpo foi encontrado indica um possível assalto.
O médico forense Marcos Prieto afirmou que a vítima recebeu várias facadas e que uma deles atingiu o lado esquerdo do tórax, perdeu muito sangue e acabou morrendo no local.
A vítima estava retornando do trabalho quando foi morta. O caso está sendo investigado e ninguém foi preso até o momento pelo crime. Como não há câmeras de monitoramento no local, a identificação do responsável pelo crime é dificil.



















