Publicado em 27/09/2017 12h00
Irmã reconhece corpo do guarda municipal carbonizado em acidente de trânsito
Ela reconheceu por uma placa de metal no ombro esquerdo e pelos pés
Da redação
A irmã do guarda municipal Anderson de Lira Ramos, de 37 anos, reconheceu um dos corpos carbonizados após colisão contra poste no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, como sendo do servidor.
Sônia Lira, revelou que o irmão tinha uma placa de metal no ombro esquerdo e que ela o reconheceu pelos pés, após sair do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Sônia preferiu não comentar sobre o ocorrido.
A Polícia Civil, que esta a frente das investigações, irá solicitar exame de DNA para ter certeza que o guarda municipal é uma das vítimas do acidente.
O ACIDENTE
Um veículo Honda City, de cor cinza, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de cimento.
No local, foi identificado marca de frenagem bem longa, mais ou menos de 57 metros, uma evidência de que o condutor estava em alta velocidade, segundo policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran).
Peritos que estiveram no local afirmam que o motorista dirigia a mais de 100 km/h.


















