Publicado em 30/09/2017 17h57
Sargento da PM morre durante serviço, após sofrer parada cardiorrespiratória
Ele estava na recepção do Pelotão da Vila Margarida
Da redação
O Sargento da Polícia Militar (PM) Agustinho Marques do Amaral, de 48 anos, morreu no início da manhã deste sábado (30) depois de sofrer um mal súbito, possivelmente ataque cardíaco, quando em serviço no pelotão da Vila Margarida, em Campo Grande.
Amaral foi encontrado por colegas por volta das 8h passando mal, e foi acionado Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde verificou uma parada cardiorrespiratória, sendo submetido à procedimentos, porém não respondeu, vindo a óbito.
A família foi informada do falacimento pela tenente Elka, Oficial de serviço do batalhão em que o sargento Amaral trabalhava.
Segundo os familiares, ele não possuía histórico de doenças, porém reclamou de dores no braço e dente, e ainda estava com pressão arterial alta.
De acordo com a PM, o corpo será velado na Igreja Assembléia de Deus, que fica na Rua Joanesburgo esquina com a Rua kartum, no Bairro Campo Novo. O enterro está programado para amanhã (1º) às 15h30, no cemitério Parque das Primaveras.
Sargento Amaral tinha 27 anos de serviços prestados a Polícia Militar, com data de inclusão em maio de 1990. Atualmente, desempenha o trabalho no 9º Batalhão da PM.




















