A polícia investiga a origem de um feto que foi encontrado enterrado em um terreno localizado na Rua Monte Aprazível, no Núcleo Industrial de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (03). A mãe já foi localizada, segundo a investigaçao do caso, e se trata de uma indígena.
De acordo com a polícia, está sendo apurado se a mulher teve um aborto provocado ou espontâneo. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
A mãe do bebê foi encontrada em atendimento médico. A mulher teria passado mal durante a noite e o bebê nasceu morto, sendo que o marido dela fez o enterro no terreno.
O feto foi enterrado na frente de uma casa e ao lado da residência do casal. No local, foi apreendido um pedaço de madeira e uma pedra que estavam em cima da cova.
A perícia constatou que a cova estava bem superficial. Nenhum dos moradores da região disse ter presenciado dos fatos para servir como testemunha. A investigação ainda não sabe dizer qual foi a causa da morte do recém-nascido.
Durante a noite passada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a gestante e uma segunda ocorrência foi registrada por volta das 8 horas da manhã de hoje, quando os militares a levaram para a maternidade Cândido Mariano.
Inicialmente, o caso foi registrado como suspeita de aborto.




















