Um homem foi preso nesta sexta-feira (1º) após ter sido denunciado por uma adolescente de 14 anos de crime de estupro. De acordo com a Polícia Civil, que está investigando o caso, o suspeito é padrasto da vítima e negou o ato.
A ocorrência foi registrada após a vítima enviar mensagens para o pai, através do aplicativo WhatsApp. Segundo a versão da menina, os atos sexuais aconteciam desde quando ela tinha apenas seis anos de idade.
Após o relato da menina, o pai procurou a Polícia Civil em Maracaju, onde mora, e fez a denúncia. O suspeito foi preso em Sidrolândia, onde a adolescente reside com a mãe e o padrasto.
Em depoimento, a adolescente apresentou provas do crime e também disse que os abusos eram recorrentes há oito anos. Ela passou por exame de corpo de delito.
O suspeito, de 56 anos, foi preso em flagrante, pois a garota relatou ter sofrido mais um abuso sexual horas antes da viatura policial cehgar ao endereço da família.
A mãe da menina também foi levada a delegacia e alegou que não sabia dos abusos. O padrasto deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva.