Policiais militares estiveram no Residencial Alphaville 3, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (20) após uma denúncia anônima informar sobre um possível casal que estava sendo mantido em cárcere privado.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou um casal de origem síria na portaria, que relatou ter sido atraído até o local para ter uma conversa com um dos moradores, de 42 anos.
O assunto em questão era de esclarecimentos sobre uma suposta traição por parte da esposa do morador com o homem sírio. Na conversa, os ânimos se exaltaram e em dado momento o morador passou a agredir o estrangeiro, sendo que a mulher dele entrou no meio para separar.
Ainda no depoimento do casal, o morador é atirador e possui várias armas em sua casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o casal para o posto de saúde do Bairro Nova Bahia.
Já o morador foi levado para prestar esclarecimentos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). Ele estava na companhia de um advogado. O caso deve ser investigado.