25.8 C
Campo Grande
domingo, 14 de setembro, 2025
spot_img

Denar fecha ponto de distribuição de drogas do PCC no bairro Dom Antônio Barbosa

Denúncias anônimas levaram a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) até uma casa, em Campo Grande, que funcionava como ponto de venda e armazenamento de droga para a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O imóvel era administrado por uma mulher de 25 anos, cujo marido está preso e é integrante do grupo.

A ocorrência foi registrada na tarde de quart-feira (24). Conforme consta, vizinhos relataram sentir um cheiro forte da casa e os policiais foram checar a informação no bairro Dom Antônio Barbosa.

No local foram apreendidas 48 porções de maconha embaladas e prontas para a venda, 20 tabletes de pasta-base, quatro celulares e três balança de precisão. Além de 200 pinos para embalar a cocaína.

Ela confessou que usava a casa como ponto de distribuição de drogas para o PCC atendendo ao pedido do seu marido, que está preso. Diante do flagrante, ela foi presa. Na casa haviam duas crianças que foram entregues para a avó, que mora na região.

A mulher já tinha passagem por tráfico, em 2016, quando tentou embarcar no aeroporto com drogas e também em 2020, em Dourados, também transportando drogas.

Fale com a Redação