Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por um vizinho, de 37, em crime ocorrido no domingo (04) dentro de um condomínio de Campo Grande. De acordo com o registro policial, o sujeito acabou sendo preso em flagrante logo após o ato sexual e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, aguardando agora por uma vaga em um estabelecimento penal.
A investigação do caso detalha que a adolescente estava sozinha na área comum do condomínio quamdo, por volta das 17h30mn, o vizinho a convidou para ir até o seu apartamente.
A adolescente se negou a ir, porém, o homem a ameaçou e a arrastou pela blusa para dentro da unidade habitacional. No local, trancado, ele tirou a roupa dela e a estuprou por pelo meno duas horas.
Após ter sido ‘libertada’ pelo vizinho, a vítima contou para a sua mãe o que tinha acontecido e a polícia foi acionada, prendendo o homem emn flagrante.
A adolescente foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu coquetel de remédios contra doenças sexualmente transmissíveis.
Já o responsável pelo estupro negou o ato. Em sua versão, disse que o seu filho tinha um relacionamento com a adolescente e que os dois poderiam ter feito sexo no seu apartamento sem que ele soubesse.
A vítima estava com várias marca da violência. No depoimento dela, questionada sobre a versão do suspeito, a menina negou e afirmou que não conhece o filho dele e que só tinha o visto uma única vez no condomínio.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).