O crime seria o mesmo e absurdo com qualquer uma, mas um policial de patente oficial teria cometido importunação sexual no município de Paranaíba. Mas, o pior para ele, que o ato foi contra uma delegada que atende em uma especializada à mulher. Assim, de imediato, um Tenente da PM, apesar da patente, foi preso em flagrante por suspeita de importunação sexual contra à mulher.
A vitima registrou boletim de ocorrência, em caso que teria acontecido por volta das 12h30 deste sábado (22) em um restaurante do município, no leste de Mato Grosso do Sul, distante a 407 km de Campo Grande. Pelo B.O, a delegada ainda estava almoçando.com o marido, que também é delegado de Polícia Civil.
Conforme relatou, ela aguardava o esposo pagar a conta, quando foi abordada pelo tenente, que teria proferido a seguinte frase: “faz marquinha e fica tentando esconder”, enquanto olhava para as partes íntimas da mulher. Ela afirmou que o questionou o que ele havia dito. Neste momento, o oficial teria repetido as palavras e olhado de forma libidinosa para o corpo da delegada.
Assim, consta no boletim de ocorrência que o marido da delegada chegou e questionou o que havia ocorrido. Quando ela relatou o que o tenente disse, o esposo da delegada pediu a identificação do suspeito, que negou as acusações e disse apenas ser PM.
Reconheceu
À polícia, a mulher, que é delegada, mas estava como a vitima mulher, mencionou que então se recordou do tenente, em um evento que haviam participado. Assim, o marido, mas delegado deu voz de prisão ao suspeito por importunação sexual.
O suspeito foi levado em viatura até a delegacia, onde negou ter importunado a delegada. Mas, por fim, o tenente foi autuado por importunação sexual e desacato.
Policiais afirmam no B.O que o tenente aparentava estar embriagado e exalava cheiro de álcool. E durante episódio, ainda ofendeu o delegado marido da vítima e até mesmo um investigador em trabalho.
Assim, o tenente foi autuado por importunação sexual e desacato.











