21.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 10 de novembro, 2025
spot_img

Pai de menina que foi estuprada e morta em pedreira de Dourados é assassinado no mesmo local

Foi encontrado nesta quarta-feira (30) o corpo de Alonso Cabreira, de 60 anos, na pedreira desativada da Aldeia Bororó, em Dourados. Ele era o pai da menina Raíssa, de 11 anos, que morreu após ter sido estuprada por um grupo de adolescentes em crime ocorrido no mês de agosto de 2021. O corpo dela também tinha sido deixado nesta mesma pedreira.

Alonso estava desaparecido desde a segunda-feira (28), quando foi ao banco e sacou R$ 4 mil e, ao retornar para a aldeia, almoçou na casa de um filho e não foi mais visto.

O dinheiro que deveria estar com ele não foi encotrado junto ao corpo. A polícia prendeu o filho dele, identificado como Miguelito, e outras duas mulheres. Todos estão sendo ouvidos. O caso é investigado.

O caso Raíssa

A menina Raíssa foi encontrada morta no dia 08 de agosto de 2021, próximo a um paredão de 20 metros de altura naquela pedreira. A investigação descobriu que três adolescentes teriam rapitado a criança de dentro de sua casa, na aldeia, e a levado para uma região de mato, onde a estupraram e a mataram. O tio dela também foi preso por participação no crime.

Os acusados embebedaram a criança para continuar a cometer os abusos e, quando ela recobrou a consciência e tentou se desvencilhar dos autores, foi arrastada para a beirada da pedreira. Os adolescentes também quebraram os braços dela para impedir que se defendesse e, em seguida, foi jogada ainda viva no barranco de 20 metros de altura da pedreira.

Fale com a Redação