A volumosa chuva que atingiu Campo Grande durante a tarde desta sexta-feira (02) deixou algumas ruas e avenidas alagadas e provocou prejuízos para algumas pessoas. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, foram 12,6 milímetros de chuva.
No bairro Nova Lima, um motorista de 46 anos acabou ficando com o carro atolado no meio de uma poça d’água após o asfalto ceder no momento em que atravessava a Rua Jerônimo de Albuquerque.
A cena chamou a atenção de outras pessoas que passavam pelo trecho, principalmente porque o carro ficou enclinado em uma cena que lembrou ao naufrágio do návio Titanic, imortalizado nas telas de cinema.
De acordo com o dono do veículo, ele estava indo buscar a sogra e os netos para assisitem ao jogo da Seleção Brasileira em um shopping quando foi surpreendido pela chuva e o acidente.
Ele só conseguiu sair de dentro do carro pela porta do passageiro. Com a ajuda de outros motoristas, ele conseguiu retirar o veículo do buraco. Ainda segundo o condutor, o acidente estragou o para-choque e o farol, além de ter amassado a lataria.
Valetas
No mesmo bairro, mas na Avenida Cândido Garcia de Lima, moradores disseram que uma valeta foi aberta pela força da enxurrada vinda da parte alta. A situação é semelhante a da rua Anselmo Selingardi, no bairro Parque do Lageado, onde a água que desce tem formado uma erosão e ninguém consegue atravessar com veículos ou motocicletas.












