A polícia continua investigando o assassinato de Jordy Rogério dos Santos, de 29 anos, ocorrida na manhã deste sábado (03), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Na atualização do caso, familiares indicaram que a vítima estava namorando a ex-esposa do homem que o matou, identificado apenas pelo primeiro nome de Rafael.
Na versão deles, Jordy teria levado uma surra durante as primeiras horas desta manhã aplicada pelo rival junto de outros dois homens. Revoltado, a vítima quebrou o carro de Rafael e então fugiu.
Horas depois, Rafael o encontrou seguindo de bicicleta pela Rua Araraquara e então atirou quatro vezes contra ele, que caiu já morto na via. Em seguida, o assassino fugiu em um veículo modelo Ford Ecosport, branco, junto de um comparsa.
A polícia esteve na casa do suspeito e encontrou o veículo dele com os vidros quebrados, comprovando a informação dos parentes do ato praticado pela vítima antes de morrer.
A polícia está procurando pelos suspeitos e ninguém foi preso até o momento. A vítima deixou três filhos de idades não confirmadas pela reportagem.
Jordy era um velho conhecido das autoridades policiais, com 28 passagens entre violência doméstica, furto, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, ameaça, receptação, roubo, entre outras modalidades.











