Um caminhão caçamba atolou na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, após o asfalto ceder no momento em que seguia pela via. O veículo, que pertence a uma empresa de gás encanado, só conseguiu ser retirado do trecho com a ajuda de um trator. Por conta disso, o trânsito ficou tumultuado durante toda a manhã desta quinta-feira (08).
Lojistas da região apontaram que o buraco no asfalto existe já há algum tempo e que foi aberto pela própria empresa de gás encanado ao qual o caminhão pertence. Uma placa de metal chegou a ser colocada sobre o local para que veículos não caíssem, porém, a medida foi temporária.
O chaveiro Manoel Ciriaco, de 71 anos, que tem a sua loja exatamente na frente do buraco, disse que os motoristas vinham usando a pista de sentido oposto para passar pelo local sem cair.
Testemunha do buraco, o idoso explicou que os operários não fecharam quando o mesmo foi aberto para a instalação de uma rede de gás e, como tem chovido muito nos últimos dias, o serviço meia-boca foi desfeito e uma cratera aberta.
Foi o próprio chaveiro quem ligou para a empresa pedindo para virem tampar o buraco. Quando o caminhão da empresa passava pelo ponto, que fica no cruzamento com a Avenida Manoel da Costa Lima, acabou ficando preso, pois a cratera cedeu mais ainda devido ao peso da caçamba. Diante da situação, a empresa mandou arrumar o trecho com massa asfáltica.












