Um homem de 24 anos acabou sendo baleado na manhã deste domingo (1º), em Ponta Porã, após tentar investir contra uma equipe da Polícia Militar. De acordo com as informações da ocorrência, a guarnição foi mobilizada para atender ao chamado de socorro de uma família no qual o sujeito em pauta pleiteou ferir a própria filha, de apenas 1 ano, com um espeto de churrasco.
Quando a PM chegou ao endereço flagrou o suspeito com um espeto pontiagudo na mão e uma faca na outra. Foi lhe dada a ordem de parada, porém, o sujeito avançou para cima da equipe, depois se escondeu no cômodo de uma construção. Na sequência, tentou novamente atacar um dos policiais, mas foi advertido por um tiro disparado no chão.
Foi necessário ainda um segundo tiro, que acertou a panturrilha e o fez caiu, ser desarmado e algemado. Foram apreendidas sete facas de serra na cintura dele, que foi levado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. Na briga, uma pessoa foi ferida pelo suspeito no peito, nas costas e nariz. O motivo que provocou a briga não foi confirmado.











