Operação da DENAR para cumprir mandados de prisão já prendeu 13 pessoas

596
Sede da DENAR (Foto: PCMS)

Em três dias, a Operação Don’t Escape da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) já prendeu 13 pessoas por envolvimento no tráfico de drogas, estelionato e até prática de estupro. Do total, quatro foram pegos em flagrante ao serem encontrados em bocas de fumo de Campo Grande.

A operação foi iniciada na segunda-feira (16), sendo um complemento da Operação Ômega, que mirou o tráfico de drogas. Entre os presos até agora estão um homem de 54 anos, detido no Bairro São Francisco por estupro de vulnerável, uma mulher de 35 anos, presa na Vila Nhanhá por tráfico, outra mulher, mas de 25 anos, investigada por estelionato e presa no Jardim Los Angeles.

Os policiais também prenderam um servidor público da Prefeitura de Campo Grande que tinha mandado de prisão em aberto por uso de moeda falsa e porte de arma. Outros dois foram encontrados em boca de fumo.

A polícia estava à procura de rapaz de 27 anos, procurado por atraso na pensão alimentícia. Segundo os delegados, ele já era conhecido da polícia por venda de droga. Um colega dele foi detido, mas pelo tráfico flagrado.

Nas ações, foram apreendidos 600 gramas de haxixe, 12 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 10 quilos de droga, além de balança de precisão, dinheiro e veículos.