Uma criança de apenas 11 anos de idade foi vítima de abuso sexual em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a tia da vítima, de 37 anos, foi quem descobriu o crime e procurou a polícia.
A vítima relatou para ela que estava sendo abusado pelo padrasto. A descoberta aconteceu durante uma visita a sua irmã, no último sábado (14), quando encontrando o sobrinho sozinho na residência sem comer.
Na ocasião, ele disse que a mãe havia ido visitar o marido no hospital e então revelou que não gostava dele, pois estava entrando no seu quarto durante à noite e pegando nas partes íntimas, passando a mão na bunda e dando beijo na boca.
Ainda segundo a vítima, o padrasto fazia isso dizendo que era somente um ‘carinho de amigo’. Depois de 3 horas a irmã chegou e a tia contou o que havia descoberto e retirou o menino do local, levando para a sua casa.
Na terça-feira (17), a mulher registrou o boletim de ocorrência contra o padrasto e solicitou medidas protetivas de urgências para que o homem não se aproxime do sobrinho.
O caso foi registrado como abandono de incapaz e estupro de vulnerável na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e está sendo investigado.




















