Ao contrário do que foi informado anteriormente, a vítima de afogamento em uma lagoa de Campo Grande na noite de sexta-feira (21) não era um adolescente de 13 anos, mas sim um jovem de 20 anos, identificado como sendo João Pedro Coelho de Lima Amorim.
A confirmação aconteceu somente no decorrer da noite, quando o corpo dele foi retirado do fundo da lagoa pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) e será investigado.
Ainda segundo o registro da ocorrência, a vítima entrou no lago, situado do ruas Janaina Chacha de Melo e Marilda Avelina Rezende Perez, no bairro Portal Caiobá, enquanto estava com outras pessoas na área próxima.
Entretanto, após dar um mergulho, não retornou mais e os colegas suspeitaram que ele pudesse ter se afogado ou ficado preso em algum galho submerso. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Cerca de uma hora depois do início das buscas, o corpo dele foi localizado com os pés preso na argila e não conseguiu se soltar, sofrendo o afogamento.
Segundo os moradores do Loteamento Vitória, onde fica a lagoa, é comum a presença de banhistas no local, inclusive adolescentes e crianças. Não há nenhuma proteção na área e não se sabe qual a profundidade exata da lagoa.




















