Uma briga de casal terminou com uma mulher, de 30 anos, gravemente ferida com queimaduras e a casa da família destruída por um incêndio provocado pelo ex-marido da vítima, de 37 anos. O caso foi registrado na noite de ontem (02), em Água Clara.
De acordo com as informações, o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava. Na noite passada, ele apareceu no imóvel da família, situado na Rua Iracema Dutra de Oliveira, no bairro Jardim das Palmeiras.
No local estavam dormindo a ex-esposa, os filhos e a mãe da vítima (sogra do homem). Segundo a versão da mulher, o ex-marido entrou em um dos quartos e apontou uma faca para ela, chegando até mesmo a tentar atingí-la.
Em seguida, o homem a puxou da cama e a arrastou em direção aos fundos da casa. Ele cortou a mangueira do gás de cozinha e colocou fogo no imóvel e fugiu.
A mulher então voltou para dentro e resgatou os filhos e a sua mãe. Os vizinhos ajudaram a combater o fogo e um caminhão-pipa também foi mobilizado para o trabalho, apesar disso, a casa ficou destruída e a família perdeu tudo.
A mulher foi socorrida com queimaduras no rosto, tórax, braços e pernas. Não há informações atualizadas sobre o seu quadro clínico. A polícia foi acionada e fez rondas na região, conseguindo prender o suspeito horas depois tentando fugir em um táxi.
Veja o vídeo do incêndio que foi compartilhado nas redes sociais: