Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, em flagrante, tentando embarcar no Terminal Rodoviário de Campo Grande com uma carga de 70 tabletes de maconha. O caso foi registrado na noite de ontem (02).
De acordo com o Batalhão de Choque (BPChoque), a equipe do canil fez uma abordagem mediante a suspeita de tráfico de drogas no bagageiro de um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande – Cuiabá (MT).
Durante a fiscalização, o cão indicou para a suspeita em duas malas, nas cores rosa e azul. Ao localizar o responsável pelas mesmas, sendo esta uma adolescente de 17 anos, foi solicitado que abrisse as malas e encontrado vários tabletes de droga.
Diante do flagrante, ela confessou que tinha sido contratada para o transporte da droga em Dourados, sendo que deveria levar até a cidade de Rondonópolis (MT), onde receberia R$ 7 mil pelo serviço.
Além dela, uma segunda jovem também foi apontada como sendo a responsável pela droga, porém, essa conseguiu fugir ao ver a fiscalização policial no terminal. As duas são irmãs.
Ao todo, foram apreendidos 70 tabletes de maconha que pesaram 55,6 kg. O entorpecente foi entregue no DENAR e a jovem foi conduzida a DEPAC/CEPOL para as providencias cabíveis. A irmã não foi localizada até o momento.
Veja o vídeo do momento em que o cachorro localiza a mala com droga: