Show inédito de Luan Santana em Portugal será exibido neste sábado pela TV Record

777
Luan Santana no palco (Foto: Divulgação)

Para quem é fã do cantor sul-mato-grossense Luan Santana, na noite deste sábado (04) vai ao ar pela TV Record um show inédito gravado em Lisboa (Portugal), no ano passado e que encerrou a turnê Luan City. A apresentação marca as celebrações dos 70 anos de fundação da emissora e, em Mato Grosso do Sul, será exibido pela afiliada MS Record (canal 11).

Com uma gigantesca estrutura no palco, o show traz as maiores canções do nosso ‘Gurizinho’, tais como ‘Quando a bad bater’, ‘Acordando o prédio’, ‘Vingança’, ‘Escreve aí’ e ‘Meteoro’.

Outro grande ponto alto da apresentação é a música ‘Coração Cigano’, feita em parceria com Luísa Sonza e que ganhou um coro irrepreensível por parte do público que lotou o espetáculo. Além de familiares e amigos famosos que marcaram presença nas apresentações, uma grande multidão portuguesa também compareceu.

“Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado. Estou concretizando um sonho, muito feliz de fazer esse show completo, por isso decidi gravar três músicas novas”, afirma Luan Santana, no show.