Mais um caso de feminicídio: mulher é morta pelo marido com golpes de canivete

487
Corpo de Bombeiro foi mobilizado para atender a vítima (Foto: Ivinoticias)

Uma mulher de 48 anos foi assassinada pelo próprio marido, de 33 anos, na noite de ontem (04), em Ivinhema. De acordo com as informações, a vítima foi atingida por golpe de canivete após dicussão dentro da residência do casal.

O autor do crime foi preso em flagrante. Na delegacia, ele confessou e detalhou que estava discutindo a relação com a vítima deste o início daquele dia, sendo que a mulher o agrediu primeiro.

Em sua versão, usou um canivete para se defender e disse também que ele próprio foi quem acionou o Corpo de Bombeiros para o socorro médico e depois a Polícia Militar.

O homem apresentou ferimentos que foram provocados por luta corporal, no atendimento policial, ele informou que tinha brigado em um bar e então foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o feminicídio.

Ainda segundo a investigação do caso, ao exemplo de todas as outras ocorrências de feminicídio registrado no Estado, essa vítima também já tinha um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido.