Vítima de estupro do próprio pai, jovem teve gêmeos que podem ser filhos dele

343
Fachada da Delegacia de Amambai, onde caso é investigado. (Foto: Divulgação/PCMS)

Foi preso nesta semana o indigena de 50 anos que é investigado por estupro cometido contra as suas próprias filhas, de 12 e 20 anos de idade. De aordo com o curso do caso, a mais velha chegou a estar grávida do sujeito.

A Polícia Civil apontou que o homem foi preso por força de um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça, que aceitou o pedido da investigação. Ele agora está em um presídio aguardando pelo julgamento do caso.

Segundo consta, a irmã mais velha denunciou o pai e contou que sofreu estupros dos 12 aos 14 anos, e que só conseguiu escapar por ter fugido de sua casa. Ainda segundo ela, as duas filhas gêmeas que têm podem ser filhas do seu pai.

Já a mais nova vinha sendo estuprada desde os 10 anos. A criança apresentava inúmeras lesões, que confirmaram a conjunção carnal.

A delegada Alana Tíssia Lima dos Santos, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva dele no dia 3 de fevereiro, que foi deferida pela Justiça e cumprida na terça-feira (07). Um exame de DNA será feito para saber a paternidade das filhas da irmã mais velha.