Uma operação da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) na manhã desta segunda-feira (27) cumpriu três mandados de prisão em Campo Grande, todos eram forajidos da Justiça.
De acordo com as informações, entre os presos está uma mulher de 26 anos que participou do assassinato de um jovem de 19 anos em crime ocorrido no mês de abril de 2022. Ela foi capturada em uma casa situado no Jardim Aeroporto.
A vítima do crime em pauta foi encontrada com as mãos amarradas no meio de uma mata, às margens de uma estrada vicinal que liga o Jardim Santa Emília ao Bairro Nova Campo Grande. Ao todo, seis pessoas foram condenads pelo assassinato e apenas ela seguia solta.
A investigação do caso pontuou que a vítima foi morta em decorrência de um possível estupro cometido contra a filha de um dos envolvidos, de apenas 11 anos. O rapaz foi agredido, torturado e executado por uma organização criminosa.
Outros presos
Além dela, a polícia prendeu um homem de 29 anos que foi condenado a quatro anos, cinco meses e dez dias de reclusão pelo crime de roubo majorado ocorrido em 2015. Ele estava morando na mesma casa que a mulher presa pelo assassinato.
A DEH prendeu ainda uma terceira pessoa, de 48 anos, localizada no Jardim Pênfigo e que tinha contra si dois mandados de prisão em aberto. O primeiro pelo crime de roubo, em Bandeirantes,. sendo condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão. E o outro pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2019, na Capital, pelo qual foi condenado dez anos, quatro meses e sete dias de reclusão.




















