Uma adolescente de 12 anos está grávida em decorrência de um estupro cometido pelo próprio pai, de 73 anos. Ele foi preso na terça-feira (28) dentro de uma aldeia de Amambai.
De acordo com a Polícia Civil, apesar de ser a fllha, a vítima tinha uma relação semelhante ao de uma união matrimonial com o idoso e, quando foi resgatada, apresentou inúmeras lesões por violência doméstica.
A investigação do caso pontuou que a mãe dela, ex-esposa do estuprador, fugiu de casa e abandonou a filha no local. Desde então, os dois passaram a ter relações sexuais contra a sua vontade.
O Conselho Tutela fez um relatório sobre o caso e entregou para a polícia, no qual disse que mesmo grávida a menina foi obrigada a manter relações sexuais com o homem.
Os abusos foram comprovados após exames realizados pela Polícia Científica. O idoso teve a prisão preventiva pedida e deferida pela Justiça, sendo então alvo de um mandado de prisão.
Outro caso de estupro

Em Dourados, a Polícia Civil prendeu, também na data de ontem (28), um rapaz que estuprou a sobrinha, de 12 anos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades durante um atendimento da vítima no Hospital Universitário.
Na oportunidade, a assistente social e a psicóloga conversaram com a Autoridade Policial sobre o caso e, posteriormente, apresentaram um Relatório de Atendimento Psicossocial da vítima.
A vítima contou que estava residindo na casa da avó e que o seu tio, de 20 anos, teve relação sexual com ela, sendo ainda que o mesmo havia lhe pedido para que não contasse a ninguém.
Após a comprovação do estupro pelo exame, a investigação pediu a prisão preventiva do rapaz, que foi executada no mesmo dia. O caso ainda está sendo investigado.




















