31.8 C
Campo Grande
sábado, 2 de agosto, 2025
spot_img

Atingida por tijolada, mulher sofre afundamento do crânio após confusão na Capital

Uma mulher de 50 anos levou uma tijolada na cabeça durante uma confusão na tarde da quinta-feira (13), em Campo Grande. Ela sofreu um afundamento do crânio e precisou ser internada em estado grave na Santa Casa.

A polícia está investigando os fatos. O registro da ocorrência indica que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para apurar um caso de maus-tratos envolvendo duas crianças em uma casa situada na Rua Álvaro Moura, no bairro Bom Retiro.

No local, os militares encontraram a vítima chorando e com um pano cobrindo seu rosto, que sangrava muito. Questionada, a mesma relatou que tinha sido agredida pela vizinha, de 34 anos, após esta tentar agredir seus filhos.

Na confusão, a vizinha a agrediu com socos e chutes e, depois, quando já estava caída no chão, foi acertada por uma tijolada na cabeça. Ela foi levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.

A vizinha foi localizada e presa. Em sua versão, confessou ter agredido a vítima. Ainda segundo o registro policial, ao receber voz de prisão, a mulher chamou um dos policiais de “preto fedido”.

Já dentro da viatura, a mulher passou a se debater no intuito de tentar se machucar. Ela foi entregue na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde apresentou uma lesão no olho esquerdo que teria sido provocado pelo seu marido dias antes.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, resistência, desobediência, desacato e injúria.

Atingida por tijolada, mulher sofre afundamento do crânio após confusão na Capital
Tijolo usado no crime foi apreendido (Foto: Divulgação)
Fale com a Redação