Bandido chora e nega furto de moto, mas a própria mãe aparece e o entregua para a PM

232
Sede da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã (Foto: PCMS)

Um jovem de 19 anos foi preso em Ponta Porã na manhã desta sexta-feira (09) por tráfico de drogas e furto de motocicleta. De acordo com as informações, a própria mãe do autor ajudou na captura.

Durante a madrugada, ele foi flagrado furtando uma moto no Residencial Ponta Porã, que fica na Rua Inhacaru. Ao chegarem na casa do suspeito, na Rua Tamandaré, no bairro Manoel Padiel Uriel, o mesmo negou o crime e acusou uma mulher de nome ‘Jota’.

Segundo o registro, o rapaz chegou a chorar e disse: “Não foi eu, foi a Jota, ela que roubou a moto”. Na sua versão, confessou ser traficante e explicou que a ‘Jota’ lhe repassou a moto como forma de pagamento por 10 pedras de crack.

Durante o atendimento da ocorrência, a mãe dele, 33 anos, declarou para a equipe que o filho tinha mesmo furtado a moto e revelou ainda que só na última semana outras 10 já tinham sido subraídas pelo rapaz.

Ela também contou que duas motos foram vendidas para o dono de uma mecânica. A mãe do suspeito disse que, antes de os policiais chegarem, estava discutindo com o filho para ele ir devolver o veículo furtado.

A moto estava escondida em uma construção abandonada, ao lado da casa. O jovem foi preso em flagrante pelo crime de furto e tráfico de drogas. Ele e a moto foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.