O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu três mulheres de 54, 27 e 19 anos por tráfico de drogas em Dourados. De acordo com as informações, elas administravam uma boca de fumo que funcionava na Conveniência Rio Quente, no entorno da Praça Paraguaia, centro da cidade.
Devido a grande concentração de usuários, a região da praça é chamada pelos populares de ‘Cracolândia’, inclusive, a própria polícia já fechou e interditou o imóvel onde a boca de fumo funcionava várias vezes, mas sempre que os envolvidos são soltos, volta a abrir.
Em maio deste ano, em mais uma interdição, uma mulher de 59 foi flagrada com uma “paradinha” de pasta-base de cocaína, o que chamou atenção dos policiais e que começaram a investigar.
No cuirso, a polícia interceptou diálogo em que as proprietárias do ponto de venda ameaçavam uma mulher presa para que assumisse o tráfico.
Foram solicitadas ordens de prisão preventiva para a quadrilha, identificando ainda que a mulher de 59 anos tinha uma neta, de 19, também atuando no esquema.
Na última terça-feira (13), a mulher de 27 anos foi presa pelo SIG e, no mesmo dia, o GOI (Grupo de Operações e Investigações Gerais) prendeu a mais velha, perto da Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande.
Já na quarta a polícia prendeu a mais nova, de 19, com entorpecentes para venda e uma imitação arma de fogo que era usada em assaltos. O caso ainda está sendo investigado e novas prisões podem acontecer.



















