Uma tentativa de homicídio movimentou a polícia de Campo Grande na tarde dessa quarta-feira (05). O crime ocorreu dentro de uma transportadora, na Avenida Fábio Zahran.
Segundo as informações, o autor teria se aproximado do alvo armado de um revólver e atirado pelo menos 10 vezes, porém, não acertou nenhum.
O caso está sendo investigado e, segundo as testemunha, o atirador é ex-cunhado da vítima, sendo que tem uma filha com a irmã dele. A vítima teria indicado um despachante para a sua sobrinha, filha do autor.
Ela teria comprado um carro em um leilão e precisava resolver a situação da documentação, porém, esse despachante indicado pelo seu tio acabou cobrando duas vezes o valor de R$ 350,00, alegando que o carro não havia passado nas vistorias.
O fato tornou a se repetir uma terceira e o despachante cobrou novamente o valor. A sobrinha reclamou com o pai sobre a situação e que acreditava estar sendo enganada.
Por conta do despachante ter sido indicado pelo tio, o pai dela foi até a empresa para questionar os fatos. Na versão das testemunhas, logo que entrou no local, o sujeito já atirou contra o empresário.
Outra informação levantada pela investigação é de que havia uma dívida na ordem de R$ 800,00 entre os dois sobre um frete que não chegou a ser realizado, mesmo estando pago.
Toda a dinâmica foi registrada por câmeras de videmonitoramento da empresa. O atirador se aproxima, saca a arma e, em seguida os dois começam a brigar.
A vítima chega a cair sobre um carro que estava estacionado, mas se levanta e corre para o meio de uma praça que fica do outro da rua. O atirador chegou a persegui-lo, mas desiste e depois fugiu em uma caminhonete S-10, branca.
Ele está sendo procurado. No local do crime a polícia conseguiu apreender a arma usada no atentado, de calibre 380, com uma munição intacta e quatro deflagradas.




















