Um empresário que está sendo investigado por crimes de assédio moral e ameaça praticado contra funcionárias de sua própria loja foi alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã dessa sexta-feira (28), em Campo Grande.
De acordo com a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso, no mês de maio deste ano duas ex-funcionárias do autor, sendo uma adolescente de 17 anos, procuraram a polícia para denunciar o ex-patrão.
Na versão das vítimas, elas trabalhavam como atendentes na loja do autor, no entanto, ele sempre gritava com elas, muitas vezes até na frente de clientes e outros funcionários.
Além disso, eram obrigadas a fazerem outras funções e a ultrapassarem o horário de trabalho sem compensação salarial. O homem fazia questão de exibir arma de fogo no expediente para intimidar as vítimas.
Diante dos fatos, foi feito pedido para a busca e apreensão contra o autor, que foi cumprido nesta manhã na casa dele, situada no bairro Jardim Tijuca. No local, foram apreendidas uma pistola Taurus 838 calibre .380 e nove de munições.
O caso ainda está sendo investigado.




















