Forças policiais de Campo Grande estão procurando pelo homem que seria o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã dessa quarta-feira (02) contra um idoso de 66 anos. Segundo a investigação do caso, os dois são familiares.
A vítima detalhou, ao ser socorrida, que está sendo acusado de um estupro praticado contra a sua própria neta, de apenas quatro anos, mas negou o fato e alegou ser inocente.
Na oportunidade, revelou que o pai de sua neta foi até a sua casa, na Rua Dilce Azevedo Chaves, Bairro Vivendas do Parque, para tirar satisfação sobre a denúncia em seu desfavor.
Houve uma discussão entre os dois familiares, sendo que o homem estava armado de uma faca e também de uma arma de fogo, atingindo a vítima na região da clavícula, além de dar golpes de faca no tórax e abdômen.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o idoso, consciente e orientad, para a Santa Casa. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Polícia Militar fazem diligências para tentar encontrar o autor, que fugiu com as armas.
A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) declarou não ter nenhuma denúncia de estupro contra o idoso até o momento e orientou que as mães procurem a unidade policial para registrar os fatos.




















