Avó descobre estupro em criança de três anos ao buscá-la na casa do padrasto na Capital

239
Sede do CEPOL em Campo Grande (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Uma menina de três anos foi estuprada por um homem de 66 anos, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol na última sexta-feira (04), mas as informações foram divulgadas somente hoje (07).

Conforme consta, a avó da vítima, de 55 anos, encontrou a criança nua na cama do suspeito em um bar na Vila Popular. Na versão da familiar, a mãe da criança, 37 anos, saiu de casa falando que a levaria para ver o pai, no entanto, como demorou para voltar, a mulher decidiu ir ao bar do suspeito, onde a filha tinha costume de ir.

O autor mora nos fundos do estabelecimento. Ao chegar no local, a avó pediu que o homem abrisse a porta da sua casa, momento em que encontrou a filha deitada em uma cama com a menina, sem roupas, ao lado e o suspeito com o zíper da calça aberto e a camisa do avesso.

Diante dos fatos, a avó pegou a neta e a enrolou em uma manta e a levou de volta para sua casa, onde a vítima relatou sentir dores em sua genitália. Na conversa, a menina detalhou que a ‘mamãe e o papai’ a teriam machucado. No mesmo dia, a criança foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, onde foi constatada a dilatação.

No dia seguinte, a tia levou a menina paa fazer o exame de sexologia forense com o plantão do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e hoje ela passou por escuta especializada, confirmando o estupro por parte do padrasto. A avó da menina pediu uma medida protetiva para a criança e o Conselho Tutelar foi acionado.