Com estreia marada para esta segunda-feira (14), a nova novela da rede Glogo, “Fuzuê”, terá uma mescla de música instrumental e hits do momento na trilha sonora. O single também marca a estreia de Teló como intérprete numa abertura de novela. O sertanejo ainda participa de uma cena da nova novela das 7, ao lado de Micael Borges, que na trama interpreta o cantor Jefinho Sem-Vergonha.
Para o autor Gustavo Reiz, a música que abre uma novela prepara o espírito do telespectador para assistir àquela história: “Eu sempre considerei a abertura um personagem da novela. No caso de ‘Fuzuê’, eu pensei em algo animado, popular, com potencial para virar um hit e que fosse a cara do Brasil. E o Michel é um artista que tem todos esses elementos, é a cara do nosso Fuzuê”
Michel que, assim como Gustavo, é um noveleiro assumido, comenta sobre a realização de ter sua música como tema de abertura de uma novela pela primeira vez: “Eu já tive algumas músicas em novelas, mas como tema de abertura é inédito e isso é um motivo de muita alegria para mim. ‘Fuzuê’ tem tudo a ver com festa, com alegria, com o meu estilo”.
A faixa traz a batida sertaneja de uma maneira animada e popular com um refrão chiclete, que é a proposta da novela. Michel revelou estar feliz com a nova conquista.
“Eu já tive algumas músicas em novelas, mas como tema de abertura é inédito e isso é um motivo de muita alegria para mim. ‘Fuzuê’ tem tudo a ver com festa, com alegria, com o meu estilo. É uma moda pra cima, alegre, que tem uma vibe boa e que traz muita brasilidade, misturando os tamborins da escola de samba, a sanfona do forró, com uma pitada sertaneja e de vanerão do Sul. Tenho certeza que, na hora em que tocar, a galera já vai saber que ‘Fuzuê’ vai começar”, comentou Teló.
Sua participação na novela
Em participação especial no “Domingão” deste domingo (13), Teló comentou a cena e ainda deu um spoiler a Luciano Huck: indiretamente, o apresentador também participa do momento: “Eu estava de Teló. Na ocasião, você também participa, só que você não sabe.”

Em seguida, Micael Borges explicou: “O Jefinho vai bater na porta da Globo e pede pra falar com quem? Com o Luciano. Ele não atende. O Jefinho também é motorista de aplicativo, liga o aplicativo ali e pinta uma corrida. É com Michel Teló”.
O ator ainda rasgou elogios ao inusitado colega de cena:”Ótimo ator, viu, gente? Estava com o texto decorado.”