Pai e filho são mortos em conveniência do bairro Santo Eugênio

981
Câmera de videomonitoramento gravou a execução (Foto: Reprodução)

Dois homens foram executados no início da noite dessa quarta-feira (25), em Campo Grande. Segundo as primeiras informações, as vítimas seriam o pai e filho, de 63 e 28 anos.

Ambos estavam em uma conveniência situada na Rua Paraisopolis, no bairro Vila Santo Eugênio, quando foram surpreendidos por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e, de pronto, atiraram contra os dois.

Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram toda a dinâmica da execução e estão sendo usadas pela investigação para tentar identificar os atiradores, que fugiram logo depois do crime.

Os atiradores pararam a moto na esquina da rua e foram a pé até o estabelecimento, onde pai e filho estavam sentados na frente conversando. Eles não tiveram nem tempo de correr e logo foram atingidos por pelo menos oito tiros de curta distância.

A conveniência onde o crime aconteceu está registrado no nome do homem de 28 anos, que atende pelo apelido de ‘Branco’. Ele tem passagens pela polícia.

Pai e filho são mortos em conveniência do bairro Santo Eugênio
Movimentação policial no local do crime (Foto: Reprodução)

Já o pai dele é apontado como sendo o dono de uma arma que foi utilizada em um assassinato ocorrido no mesmo bairro alguns anos atrás. O homem chegou a ficar preso por cinco anos.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, quando os militares chegaram ao local apenas atestaram o óbito do pai e do filho. A motivação para o duplo assassinato ainda são desconhecidas.

Acidente na fuga

Ainda segundo a polícia, minutos seguintes ao crime houve um acidente na rua Filomena, próximo ao local do homicídio, em que uma motocicleta, modelo Titan, de cor preta e ocupada por dois indivíduos usando casaco escuros.

A moto acabou colidindo contra um outro veículo e os atiradores caíram ao solo, sendo que uma das armas usada na ação também caiu. Segundo as testemunhas, os dois se levantaram rapidamente, recolheram a arma e fugiram rumo à Avenida Gury Marques.